Por Sabrina Nunes
Projeto social do Rock in Rio mobiliza as redes sociais |
O Rock in Rio será um dos eventos que não irá parar somente o Rio de Janeiro, mas também o Brasil. Serão seis dias de shows onde os sortudos que conseguiram comprar o ingresso para participar desta festa, jamais esquecerão.
Mas e aqueles que não conseguiram comprar o passaporte para a festa? É essa pergunta que está abalando as redes sociais, tudo isso porque os organizadores do evento estão fazendo sorteios no Twitter, Facebook e em seu próprio site; em busca de conscientizar a sociedade por um mundo melhor, os coordenadores do show lançaram este projeto social, que consiste em contar a sua visão de "1 mundo melhor”, através de vídeos, poesias, músicas ou fotos que você crie. O Rock in Rio premiará 2.250 ingressos duplos, os manifestos criados podem ser individuais ou em grupo de até 5 alunos da mesma escola.
Também foi lançado o concurso cultural “Eu fiz a arte”, era necessário criar uma estampa de camiseta manualmente ou pelo computador, colocar a imagem em seu álbum no facebook e mandar o link público dela.
Foto: Divulgação |
Essas foram apenas duas das promoções que o Rock in Rio junto com parcerias lançaram em suas redes sociais, a operadora de celular Claro e a Universidade Estácio de Sá, também estão juntas com o Rock in Rio, uma forma de mobilizar a sociedade por uma vida melhor.
Foto: Divulgação |
Assista a esta pequena entrevista com Roberto Medina falando como surgiu o Rock in Rio:
Por Sabrina Nunes
0 comentários:
Postar um comentário