Por Filipe de Paiva
Imagem de divulgação da Apple |
A partir da meia noite do dia 27 (sexta-feira), o iPad2 estará disponível para venda em território nacional. O lançamento na virada ocorrerá no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e na Apple Online Store, a loja virtual da marca de Steve Jobs. As demais lojas, revendedoras da Apple, venderão o tablet a partir de seu horário de abertura.
O preço ficará entre R$ 1.650,00 (modelo mais simples, com wi-fi e 16 GB) e R$ 2.600,00 (modelo mais completo, com Wi-Fi, 3G e 64 GB).
O iPad 2 contará com o A5, novo processador que tem dois núcleos, além de câmeras frontal e traseira, facilitando a realização de videoconferências. Segundo Jobs, “o iPad 2 é mais fino do que o iPhone” – sua espessura é de 8,8 milímetros. Outro destaque é a leveza: apenas 580 gramas. O aparelho poderá ser preto ou branco, mas terá capas magnéticas especiais de diversas cores.
É possível ver ainda mais detalhes sobre o produto em sua página no site da Apple. Nos EUA, o iPad 2 já está disponível desde março.
O G1 fez um infográfico comparando as duas versões do tablet da Apple. Confira!
A ansiedade dos fãs é grande. “Minha principal espera é pelo processamento e resolução da tela,” diz o diretor de arte Rafael Massena (na foto abaixo), de 28 anos. Ele também pretende comprar alguns dos acessórios opcionais, que “são uma praticidade de locomoção e manejo na posição do aparelho.”
Rafael Massena já é fã dos produtos da Apple - Foto: Filipe de Paiva |
Por Filipe de Paiva
0 comentários:
Postar um comentário