quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estréia americana de “Super 8” tem promoção inédita via Twitter

Por Jessica Silva

Cena de Super 8. Trailer foi lançado na rede de microblogs Twitter. Foto: Divulgação Paramount

Uma parceria entre o estúdio Paramount e o Twitter proporcionará aos usuários americanos do site privilégios na hora de assistir ao novo filme de Spielberg , Super 8. O filme havia sido lançado no dia 09/06, um dia antes da estréia oficial, somente para os twitteiros. Através da hastag #Super8Secret, é possível comprar ingressos para as sessões exclusivas do filme, além disso, os participantes terão direito a pipoca grátis nos cinemas.

A estratégia que alcançou a posição de líder no topo de comentários da rede social já é a segunda envolvendo o filme e o Twitter. Em março, um trailer exclusivo de “Super 8” foi lançado via Twitter, fato inédito para uma rede social.

Produzido por Steven Spielberg e o mestre da ficção científica J.J. Abrams, Super 8 chegou aos cinemas da América do Norte na sexta-feira (10) e tem estréia marcada no Brasil para o dia 12 de agosto.

A trama se concentra em um grupo de crianças de uma pequena cidade do Estado de Ohio que passa o verão de 1979 fazendo um filme caseiro, usando o formato 8 mm, popular na época. Elas testemunham um acidente de trem, que desencadeia uma série de desaparecimentos e eventos inexplicáveis.

Ficou interessado em saber mais? Acesse ao site oficial do filme aqui.

Assista ao Trailer do filme Super 8:



Por Jessica Silva

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grocery Coupons